Os policiais civis do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté realizaram mais uma etapa da "Operação Mourisco" nesta segunda-feira (30). O objetivo da operação é conter os altos índices de violência na cidade, decorrentes da guerra entre traficantes de drogas.
Durante diligências no bairro, os policiais civis obtiveram sucesso ao visualizar um indivíduo carregando uma sacola. Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir, mas foi rapidamente contido. Na sacola, as autoridades encontraram 143 pedras de crack, 114 pinos de cocaína, R$ 315,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um telefone celular. O suspeito, identificado como A. R. A. L. C., de 26 anos, recebeu voz de prisão e permanece detido à disposição da justiça.
A Polícia Civil, por meio da DEIC - Taubaté, continua suas ações em toda a cidade, com o propósito de identificar e prender os autores de crimes, contribuindo para proporcionar paz e tranquilidade aos cidadãos de Taubaté.