Band Vale

Delta RJA: Engenharia com a singularidade essencial para um mundo dinâmico

Para sermos dinâmicos temos que estar em constante movimento

Conteúdo de Marca

Delta RJA é uma empresa de engenharia que cria ações singulares
Delta RJA é uma empresa de engenharia que cria ações singulares
Divulgação/Delta RJA

A Delta RJA é uma empresa de engenharia com sede em Jacareí, que cria ações singulares. Partimos para a guerra contra o velho enfadonho modo de atendimento no segmento de manutenção de grupos geradores e instalações elétricas. Para isso, aplicamos a dinâmica para que os nossos clientes nunca fiquem sem energia, afinal ela que nos move literalmente. 

Parte de todo esse processo envolve eficiência no tempo de resposta. Somos conhecidos justamente por esse requisito. Julgamos essencial o ramo de manutenção preventiva, corretiva e instalações elétricas no setor industrial. 

NOSSA EMPRESA

A DELTA RJA atende em todo o território nacional. Atuamos com manutenções preventivas e corretivas de grupos geradores, motobomba de incêndio, instalações elétricas industriais, automação industrial, automação de sistemas e máquinas, projetos de engenharia, desenhos 3D, vendas de peças, materiais e locação de grupos geradores.

Elevamos nossos horizontes com um simples objetivo: atender as necessidades de nossos clientes, nunca deixando de lado a qualidade e eficiência dos nossos atendimentos. 

O consumo de energia no mundo está resumido, em sua grande maioria, pelas fontes de energias tradicionais. Essas fontes são poluentes e não-renováveis, o que significa que, no futuro, serão substituídas inevitavelmente e nós, da Delta RJA, estamos acompanhando este processo para o quanto antes ofertamos energia limpa e renovável com baixo custo.

Conheça mais sobre nossos serviços e trabalhos em nossas redes sociais (facebook e instagram). Não deixe o seu sonho ser interrompido por falta de energia. Estamos sempre a postos 24 horas por dia, 7 dias por semana para te atender.

QUEM SOMOS

Por trás de grandes histórias empresariais existem pessoas, e hoje nosso time é composto por 3 profissionais que se completam, sendo cada um especialista no seu departamento:

Robson Souza: Eng. Controle e Automação, com 30 anos de experiência em elétrica industrial, especialista em automação de máquinas e instrumentação. Dizemos que ele nasceu de um átomo pela familiaridade dele na área pelas inúmeras conquistas profissionais e obras com a sua assinatura.

Thomas Albino: É o nosso Eng. Eletricista, não é o famoso “Edison”, mas tem 10 anos de experiência em instalações elétricas. Como projetista, não tem igual e um mentor de elétrica e cabines primárias. Sua experiência e qualidade técnica nos abriu vetores interessantes no mercado de manutenções corretivas e preventivas.

Gustavo Ribeiro: É o nosso Engenheiro de controle e automação, expert em qualidade, trouxe a disciplina e bagagem de 5 anos de força área para a Delta RJA, projetista em várias áreas de instalações de máquinas e sistemas de alimentação em linhas de combustível. Mas uma das suas maiores habilidades é o comercial e consultoria, ele consegue entender e entregar para o cliente o famoso WOWW... superação de expectativas.