Band Vale

Polícia investiga desaparecimento de garota de 13 anos em Jacareí

Mãe de menina pede ajuda para encontrar filha e clama para que boatos não sejam levados a Polícia Civil

Por Leandro Oliveira

Foto foi compartilhada pela mãe da garota; menina desapareceu em Jacareí há uma semana
Foto foi compartilhada pela mãe da garota; menina desapareceu em Jacareí há uma semana
Reprodução/Redes Sociais

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jacareí abriu investigação sobre o desaparecimento de uma garota de 13 anos. A menina não é localizada pela família desde 20 de maio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a menina teria desaparecido na Rua Henrique Pereira Júnior, no bairro Jardim Conquista, na região do Parque Meia Lua, em Jacareí. O boletim de ocorrência foi aberto no plantão da Delegacia Seccional de Jacareí.

Agora, a DIG apura o caso. Os policiais civis estão realizando diligências para localização da jovem. Porém, nenhum detalhe das buscas pôde ser informado para preservar o trabalho da Polícia Civil.

Procura

A mãe da garota fez um post em uma rede social em 24 de maio, informando que a menina estava desaparecida desde o dia 20 do mesmo mês. Ana Lúcia Costa Martins conversou na manhã desta sexta-feira (27) com a Band Vale por telefone e contou que recebeu informações inverídicas sobre o possível paradeiro da filha. 

A mãe também relatou que aguarda os desdobramentos das investigações, pediu que a jovem retorne para a casa e clamou para que nenhum boato seja levado para a Polícia Civil, pois isso pode atrapalhar as investigações.

No post mais recente em uma conta nas redes sociais, Ana Lúcia pede que “deixem” a filha voltar. Geovana Costa Martins dos Santos está desaparecida há uma semana. “Quero minha menina, vamos comer um churrasco, filha. Vamos para o cinema, para onde você quiser”, diz a publicação da mãe, feito há quatro dias.

Tópicos relacionados