Band Vale

Caso Sérgio Hondjakoff: Dona de clínica de recuperação, onde Cabeção estava internado, é presa após denúncia de cárcere privado

Clínica foi fechada no início do mês por suspeita de manter pacientes em cárcere privado

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Dona da clínica onde estava Sérgio Hondjakoff foi presa
Dona da clínica onde estava Sérgio Hondjakoff foi presa
João Cordeiro Jr/Folhapress

A proprietária de uma clínica de recuperação para dependentes químicos, Danielle do Amaral Calino, foi presa na última terça-feira (17). A clínica comandada por Danielle é investigada por manter os pacientes em cárcere privado, entre os internos estava o ex ator da série Malhação da TV Globo, Sérgio Hondjakoff, o "Cabeção". As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

A clínica foi alvo de uma ação do MP Ministério Público e da Polícia Civil, dois funcionários foram presos em flagrante.

Durante operação na clínica, 46 internos foram encaminhados para delegacia e ouvidos, eles foram transferidos para outras clínicas e casas de parentes, como o ator "cabeção", que segue na casa da avó materna em Resende no RJ.

Além da investigação de cárcere privado, a polícia investiga a falsificação de documentos e tortura.

A clínica foi interditada pela Vigilância Sanitária  de Pindamonhangaba. O jornalismo da Band procurou pelos responsáveis pelo local, mas eles se recusaram a falar com a reportagem. O caso foi mostrado com exclusividade no bandvale.com.

Tópicos relacionados