Band Vale

Doria promete nova flexibilização no Plano São Paulo nesta quarta-feira (28)

Governador de São Paulo concedeu entrevista ao Band Cidade 2ª Edição desta segunda-feira (26)

Redação Band Vale, com Band Cidade

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou em entrevista ao Band Cidade 2ª Edição desta segunda-feira (26) que a aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 está dentro do cronograma. Com isso, toda população adulta de SP receberá, ao menos, a primeira dose até 20 de agosto.

João Doria também afirmou, em entrevista aos apresentadores Otávio Baldim e  que nesta quarta-feira (28) anunciará uma nova flexibilização no Plano São Paulo.

“Tudo vai melhorar. Nós vamos anunciar na quarta-feira uma nova flexibilização. Mesmo com a flexibilização (do Plano São Paulo), cuidado, atenção e zelo com a saúde”, disse o governador durante a entrevista. 

João Doria também falou sobre obras realizadas pelo governo de São Paulo no Vale do Paraíba. Ele falou sobre as obras do contorno da Tamoios e afirmou que elas serão entregues até 2023.

“Em 26 meses, toda a Tamoios estará entregue até o final do ano para que o verão de 2023/2024, tenhamos finalmente a Tamoios completamente pronta com alta tecnologia e entregue para o uso da população”, afirmou. 

Tópicos relacionados