Band Vale

EC Taubaté anuncia mais três reforços para disputa da Copa Paulista 2021

Burro da Central conta com novo meia, lateral direito e um atacante

Redação Os Donos da Bola

EC Taubaté anunciou três reforços para disputa da Copa Paulista
EC Taubaté anunciou três reforços para disputa da Copa Paulista
Divugação/EC Taubaté

Na preparação para a Copa Paulista de 2021, o EC Taubaté anunciou nesta terça-feira (3) mais três atletas: o meia Alex Costa, o lateral direito Leonardo Gonçalves e o polivalente Rafael Compri.

Alex dos Santos Costa, de 20 anos é natural de São Luís, no Maranhão, e apesar da pouca idade já passou por duas grandes equipes do Brasil: Avaí e Santa Cruz.

Na lateral direita Leonardo Gonçalves Ribeiro da Silva, de 21 anos, também já passou por clubes como Vitória, Fluminense e Avaí, além da experiência internacional, em Portugal.

Já Rafael Petrilio Compri, de 25 anos, atua em até 3 posições: Lateral direito, meia-atacante e atacante. Ele passou pela base do Santos, atuou por 3 anos em Minas Gerais e ganhou destaque em 2020, defendendo o Paulista de Jundiaí na série A3, e posteriormente a Portuguesa Santista, na Copa Paulista do ano passado e no Campeonato Paulista da Série A2 deste ano.

ELENCO

Até o momento o burrão conta com 6 jogadores oficialmente contratados e apresentados. De acordo com a diretoria do clube, outros jogadores já foram contratados e serão anunciados nos próximos dias.

A diretoria informou ainda que alguns deles já treinam com o elenco Sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da categoria, e que outros fazem trabalhos acompanhados pela comissão técnica.

O elenco do Burrão vai se apresentar no dia 9 de agosto, na próxima segunda-feira, no estádio do Joaquinzão.

Tópicos relacionados