Band Vale

EDP prorroga feirão de negociação de débitos na região

Prazo para aproveitar as condições diferenciadas foi estendido até o dia 30 de junho

Redação Band Vale

EDP prorroga feirão de negociação de débitos na região
EDP prorroga feirão de negociação de débitos na região
Divulgação/ EDP

A EDP prorrogou o feirão de negociação de débitos na regão do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O prazo para aproveitar as condições diferenciadas foi estendido até o dia 30 de junho.

O Feirão de Negociação EDP oferece condições especiais, incluindo entrada reduzida e isenção na correção de juros, para clientes residenciais, rurais e clientes cadastrados na tarifa social de energia elétrica que queiram quitar débitos. 

Quem estiver com as contas de energia atrasadas terá facilidades na negociação, com possibilidade de parcelamento em até 36 vezes, além da redução na entrada. Os clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.

Para realizar a negociação, é importante ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura. Mais informações podem ser obtidas no site www.edponline.com.br.

Tarifa Social de Energia Elétrica

As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, poderão parcelar seus débitos em até 90 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.