Band Vale

Feira do Bolinho Caipira acontece neste fim de semana em Jacareí

Festa tradicional começa nesta sexta-feira (19) e vai até o próximo domingo (22)

Redação Band Vale

a festa tradicional começa nesta sexta-feira (19) e vai até o próximo domingo (22)
a festa tradicional começa nesta sexta-feira (19) e vai até o próximo domingo (22)
Reprodução/ Prefeitura de Jacareí

O Parque da Cidade de Jacareí recebe no próximo fim de semana,  nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a Feira do Bolinho Caipira 2022.

O evento é uma realização da Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) e Prefeitura Municipal, e consolida a agenda cultural do mês de agosto.

A festa é gratuita  e conta com uma programação diversa para toda a população. Serão 18 entidades habilitadas para participar e contribuir com as atrações da festividade. 

Cada barraca irá vender o tradicional Bolinho Caipira, com farinha branca e recheio de linguiça, pelo valor de R$ 2,50. Além de uma segunda opção de receita, à escolha das entidades. Durante os dias do evento, a venda será realizada das 14h às 22h.

Programação

Sexta-feira (19):  abertura do evento será com a banda de forró Kanaviá

Sábado (20): a partir das 16h, encontro de grupos de culturas populares da cidade, como o Maculelê, premiação dos Mestres Cultura Viva 2022, lenda da Cobra Grande e Catira.

Domingo (21): a partir das 9h, Encontro dos Amigos do Fusca e o show em tributo ao grupo Mamonas Assassinas, com a banda Pelados em Sanja, às 10h. 

Na parte da tarde, às 14h, grupo de teatro Trupe do Fuxico apresenta o espetáculo “Funúncia e Funúncióvisk” e às 16h, será realizada a apresentação do Prêmio Viola Jacareí

Às 20h, encerramento com a dupla de sertanejo universitário Talis e Welinton.

Tópicos relacionados