Band Vale

Governador João Doria cumpre agenda na região nesta sexta-feira, 18

Redação Band Vale

Governador João Doria visita Taubaté
Governador João Doria visita Taubaté
Foto: Governo do Estado de São Paulo

O governador João Doria, do PSDB, visita a região nesta sexta-feira, 18, e cumpre agenda em Taubaté. Ele participa da inauguração de uma nova escola de educação infantil, no bairro do Bardan. A unidade de ensino foi construída através de um convênio entre o estado e a prefeitura, no valor de R$ 2 milhões. O local deve atender 150 crianças, de 4 meses a 3 anos de idade. 

Doria também inaugura oficialmente o novo prédio da Polícia Civil na cidade, que reúne as sedes da DISE, a Delegacia de Polícia e Investigações sobre Entorpecentes, DIG, a Delegacia de Investigações Gerais, setor de Homicídios, equipe de Crimes contra o Patrimônio, GOE, Grupo de Operações Especiais, e também o SECCOLD, o Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro.  

No final da tarde, o governador visita o estúdio e a redação da TV Band Vale e participa de uma entrevista exclusiva no Band Cidade 2ª Edição, a partir das 18h50. Ele será entrevistado pelos jornalistas Débora Pedroso e Otávio Baldim. Entre os assuntos, Doria deve falar sobre o atraso para a inauguração do AME, o Ambulatório Médico de Especialidades, de Taubaté, as obras na rodovia dos Tamoios, que estão fora do prazo inicial de entrega, e a construção do novo Hospital Regional, em Cruzeiro.