Um homem de 36 anos foi morto a tiros na frente da esposa e do filho em um apartamento na Rua Gilson Duque Costa, bairro Jardim Paraiso, em Cruzeiro na noite desta terça-feira (14).
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a vítima estava no apartamento com a esposae o filho de seis anos de idade. Segundo a esposa do homem, ela ouviu quando alguém bateu na porta e foi abrir, enquanto o homem estava sentado no sofá próximo a porta.
No momento em que abriu estavam três homens do lado de fora. Um deles entrou no apartamento atirando contra o homem. Após a saída dos suspeitos, a mulher foi procurar socorro. O óbito foi constado pela equipe do SAMU.
A esposa da vítima disse que na segunda-feira (13), sua ex-cunhada foi até o apartamento e acabou discutindo com o homem sobre um boletim de ocorrência registrado na DDM local. A vítima teria registrado uma ocorrência de injúria contra a mulher.
Durante a realização da perícia foi verificado que a vítima apresentava vários ferimentos possivelmente causados por disparo de arma de fogo pelo corpo, mas não foram encontrados projétil ou capsulas na cena do crime, observando-se vestígio de disparo nas paredes.
O corpo foi levado ao IML pela funerária Santa Clara para os devidos exames. O caso está sendo investigado pelo 2º DP de Cruzeiro.