Humorista Paulo Gustavo morre de Covid-19 aos 42 anos

Ator estava internado desde 13 de março lutando contra a doença, mas não resistiu

Redação Band Vale

Paulo Gustavo morreu de Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março. Divulgação
Paulo Gustavo morreu de Covid-19. Ele estava internado desde 13 de março.
Divulgação

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de Covid-19. A informação foi divulgada pela equipe do ator em nota oficial.

"Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento", disse a nota emitida pelo hospital Copa Star.

O hospital onde Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março já havia divulgado uma nota oficial na tarde desta terça-feira, dizendo que a situação do ator era irreversível.

Paulo Gustavo ganhou notoriedade pela comédia “Minha mãe é uma peça”, apresentada inicialmente em teatros, mas que se tornou um filme em 2013, e ganhou continuação em 2016 e uma parte 3 em 2019.

Ele também participou de diversos filmes e seriados. Em 2020, ele gravou o filme 220 Volts, em que interpretou vários personagens, também uma adaptação de um quadro de humor que foi sucesso na televisão e nos stand ups.

Mais notícias

Carregar mais