Band Vale

Incêndio em Taubaté obriga jovens a pularem pela janela do segundo andar

Vítimas não conseguiram sair pela porta da frente devido ao fogo e à fumaça e pularam para escapar das chamas

Redação Band Vale

Equipe dos Bombeiros realizaram atendimento
Equipe dos Bombeiros realizaram atendimento
Reprodução

Um incêndio em um apartamento no Parque Aeroporto, em Taubaté, na tarde desta terça-feira (16), obrigou duas jovens e uma criança a pularem pela janela do segundo andar para escapar das chamas. As vítimas, uma mulher de 30 anos, uma de 22 anos e uma criança de 3 anos, foram levadas para o Hospital Regional, onde ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 13h30 em um apartamento no segundo andar do prédio. As chamas se alastraram rapidamente pela sala e a fumaça densa tomou conta de todo o apartamento. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalharam no combate ao incêndio e no resgate das vítimas.

As vítimas, que estavam no interior do apartamento, não conseguiram sair pela porta da frente devido ao fogo e à fumaça. Desesperados, eles pularam pela janela do segundo andar para escapar das chamas. A mulher de 30 anos sofreu queimaduras em 30% do corpo e fraturou o tornozelo ao pular do prédio. Ela foi socorrida pela ambulância do SAMU e está em estado grave. 

A de 22 anos também pulou da janela e torceu o tornozelo. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate e seu estado de saúde é estável. O de 3 anos, felizmente, não se feriu. A causa do incêndio ainda está sendo investigada pelo Corpo de Bombeiros.

Tópicos relacionados