Band Vale

Jacareí recebe Feira de Negócios Da Mulher Empreendedora do Vale do Paraíba

Evento gratuito será realizado nos dias 11, 12 e 13 de agosto

Conteúdo de Marca- Realiza Mulher

No total serão três dias de programação de muito conhecimento
No total serão três dias de programação de muito conhecimento
Divulgação

A cidade de Jacareí irá receber o evento Realiza Mulher- Feira das mulheres empreendedoras do Vale, que será realizada nos dias 11, 12 e 13 de agosto, das 10h às 18h, na Faculdade Anhanguera, no bairro Vila Pinheiro. 

É um evento inédito na região que segue a tendência do movimento no Brasil e apoia as mulheres que já empreendem ou desejam empreender. Contribuindo para o seu desenvolvimento, crescimento do seu negócio e da economia regional

De acordo com a Global Entrepreneurship Monitor, o Brasil tem 26 milhões de mulheres à frente de seus negócios, o que corresponde a 37% do mercado empreendedor. Esse número mostra um crescimento de 40% em 2020.

Só em São José dos Campos são mais de 52 mil mulheres. As mulheres empreendedoras foram as que mais sofreram com os impactos econômicos da Covid-19, com queda de 66% na receita dos negócios.

O evento, que tem entrada gratuita, tem 1,5 mil mulheres esperadas e vai contar com palestras, cursos e oficinas certificados. O evento também terá exposição de negócios (venda) e networking durante os três dias de programação.

Clique aqui, para obter mais informações.

Tópicos relacionados