O Tribunal de Justiça decretou a prisão preventiva de um agiota após homicídio realizado em São José dos Campos em fevereiro deste ano. O crime ocorreu no bairro Bosque dos Eucaliptos, zona sul do município.
A informação foi divulgada pela Delegacia de Homicídios de São José dos Campos nesta quarta-feira (26). O autor do crime foi identificado após um Inquérito Policial. O crime foi registrado no dia 03 de fevereiro de 2023 quando a vítima, Rafael Barros Cruz, foi atingida por três disparos de arma de fogo devido a circunstâncias até então desconhecidas.
De acordo com o apurado, a vítima, que já tinha passagens policiais, havia se envolvido com agiotas e estava sendo ameaçado por eles, em virtude de uma dívida contraída, sendo o autor do crime uma das pessoas que o ameaçava.
O autor do crime, segundo a Polícia Civil, é Bruno Gustavo de Souza, que está foragido. Informações sobre o paradeiro podem ser repassadas à polícia de forma anônima pelos telefones 197 ou pelo WhatsApp (12) 98108-7510.