Band Vale

Mulher é morta a facadas na Vila IAPI, em Taubaté

Celular da mulher foi roubado e ainda não foi localizado.

Redação Band Vale, com Vale Urgente 27/09/2021 • 00:41 - Atualizado em 27/09/2021 • 11:44
Polícia Civil vai investigar morte de mulher a facadas em Taubaté
Polícia Civil vai investigar morte de mulher a facadas em Taubaté
Arquivo/Rauston Naves

Uma mulher foi morta a golpes de faca no último sábado (25), dentro da própria casa no bairro Vila IAPI em Taubaté. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

De acordo com boletim médico, a vítima sofreu um corte no lado direito do pescoço que atingiu a jugular causando sangramento fatal. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionado, mas a mulher já estava morta.

Testemunhas relataram a polícia que avistaram um homem deixar a residência com a roupa manchada de vermelho, aparentemente sangue, a PM fez buscas e conseguiu encontrar o suspeito com duas facas, mas como não haviam peritos disponíveis, nem indícios fotográficos da autoria, o homem foi ouvido e liberado.

Durante depoimento à polícia, o suspeito que é morador de rua  confessou que esteve no imóvel e tomou um café, a convite da própria vítima, e nada mais disse.

Um celular da mulher foi roubado e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Ninguém foi preso.

  • Violência
  • Taubaté