Band Vale

Operação piloto do VLP de São José dos Campos terá início até 15 de dezembro

Informação foi de Felicio Ramuth em entrevista ao Vale Urgente nesta quarta-feira (1)

Redação Band Vale

O prefeito Felicio Ramuth informou, com exclusividade ao jornalismo da Band, que o VLP (Veículo Leve sobre Pneus) terá uma operação piloto que deve ter início até 15 de dezembro.

A informação foi dada durante entrevista ao vivo no Vale Urgente na tarde desta quarta-feira (1). Durante o bate-papo com Claudio Nicolini, Felicio avaliou o início de seu segundo mandato.

Ele falou sobre o VLP e sobre a Linha Verde. O VLP tem 22 metros de comprimento e é 100% elétrico. O projeto da Linha Verde inicialmente estava previsto para ser entregue em dezembro deste ano, mas só deve entrar em operação no inicio de 2022. 

“Ainda confio que no primeiro trimestre do ano que vem, eu vou entregar a Linha Verde e ela estará operacional, podendo já transportar as pessoas. Provavelmente até dia 15 deste mês, vamos começar uma operação piloto com estes veículos. Provavelmente não na Linha Verde. Vamos criar umas duas, três linhas para que a população possa usar estes veículos e que eles possam rodar também. Para que a gente entenda como operar melhor com estes veículos”, explicou o prefeito.

Foi a primeira entrevista de uma série do Vale Urgente com prefeitos do Vale do Paraíba sobre o primeiro ano de mandato.

Tópicos relacionados