Três homens suspeitos de participarem do assassinato de dois vigilantes de uma fábrica desativada em Caçapava, a MWL, foram presos na madrugada de terça-feira (21). A Polícia Civil cumpriu 7 mandados de busca e apreensão. 3 de prisão preventiva e um está foragido.
O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro, quando dois agentes de segurança foram encontrados mortos na fábrica da antiga MWL. Desde então a Polícia Civil procurava os responsáveis pelos homicídios.
Relembre o caso
Dois corpos foram encontrados na madrugada de terça-feira (14/02), na Rod. Vito Ardito, no Jardim Campo Grande, em Caçapava. Segundo a polícia, os homens de 31 e 57 anos, eram de agentes que trabalhavam no local e foram encontrados após um terceiro agente de segurança do local tentar contato com os colegas e não conseguir obter resposta.
O homem acionou a Polícia Militar, que encontrou os corpos na parte interna da fábrica. Os dois homens apresentavam ferimentos de arma de fogo e golpes na cabeça. Foram apreendidos os celulares e carteiras das vítimas, além de um coldre e um simulacro de arma de fogo.