Band Vale

PM faz buscas em área de mata por assassino de mãe e duas filhas em Caraguatatuba

Principal suspeito é um homem de 47 anos, que fugiu de bicicleta do local do crime

Redação Band Vale

Daniela Nogueira e duas filhas foram mortas a facadas em Caraguatatuba
Daniela Nogueira e duas filhas foram mortas a facadas em Caraguatatuba
Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar faz buscas em uma área de mata próxima ao bairro Martim de Sá pelo assassino de mãe e duas filhas na manhã desta quinta-feira (15), em Caraguatatuba.

O principal suspeito pelo crime é um homem de 47 anos que tinha um relacionamento com a vítima, Daniela Nogueira. Ele é funcionário da prefeitura e fugiu de bicicleta da casa.

Três pessoas foram assassinadas: Daniela, de 40 anos, duas filhas dela de 15 e 13 anos, além de uma criança de nove anos que foi atacada, mas conseguiu fugir e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela não corre risco de morrer, de acordo com a Polícia Civil.

Para encontrar o assassino, a Polícia Militar faz buscas em uma área que fica entre o bairro do crime e o Jardim Capricórnio. A área é de grande extensão. Além de policiais militares, cães do Canil da Polícia Militar auxiliam nas buscas.

“Tanto a Polícia Civil quanto a Militar estão no encalço dessa pessoa. As informações dão conta de que ele se encontra em meio às matas do município de Caraguatatuba e em fuga”, diz o delegado Vanderlei Pagliarini

Tópicos relacionados