Band Vale

Polícia Militar divulga imagens de estufa de maconha em Jacareí

Prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (09) no bairro Maria Amélia

Redação Band Vale

A Polícia Militar divulgou imagens de uma estufa de maconha descoberta durante uma operação que prendeu um homem por tráfico de drogas e cultivo de maconha no bairro Maria Amélia, em Jacareí. 

A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (09), após policiais da Força Tática do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior averiguarem uma denúncia sobre atividades ilícitas na região.

Os policiais encontraram um tablete de maconha, várias porções da droga já cortadas e embaladas para venda, totalizando pouco mais de 1 kg do entorpecente. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão e algumas mudas e pés da planta cannabis sativa em uma estufa improvisada.

As imagens divulgadas pela Polícia Militar mostram a estufa onde o homem cultivava os pés de maconha, evidenciando a estrutura montada para manter a operação de tráfico. As fotos destacam a instalação improvisada, mas eficiente, destinada ao cultivo da planta.

O homem foi preso e o caso registrado na Central de Polícia Judiciária. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permanece recolhido à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais