A cidade de Caraguatatuba registrou quatro assassinatos na noite desta terça-feira (14) em diferentes bairros do município. Não há informações sobre ligações entre os crimes. Em todos os casos o SAMU compareceu no local e atestou os óbitos.
Primeiro caso
Por volta das 19h50, uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi acionada via COPOM para atender ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Tinga em Caraguatatuba, sendo que no local depararam com um homem caído ao solo, sem vida, e uma testemunha informando que dois homens chegaram de moto e efetuaram disparos contar a vítima que tentou correr, mas foi alcançado pelos atiradores que efetuaram mais disparos.
Segundo caso
O segundo caso ocorreu no bairro Casas Branca em Caraguatatuba, por volta das 23h20, sendo que segundo o companheiro da vítima informou aos policiais militares que foi avisado por um amigo, que um homem havia entrado na casa da testemunha e efetuou disparos de arma de fogo e saiu de bicicleta. Diante disso a testemunha foi até sua residência e encontrou sua companheira de joelhos sob as mãos com um ferimento de arma de fogo na nuca.
Terceiro caso
O terceiro homicídio foi no bairro Travessão por volta das 23h45m, tendo duas vítimas, sendo uma mulher J.A.J.S e um homem M.F.L. Neste caso os policiais militares chegaram no local e depararam com o casal caído ao solo dentro de uma residência. O homem com cortes no pescoço e ferimento de arma de fogo no rosto e a mulher com ferimentos na face.