Band Vale

Queda de avião em Ubatuba: quem é Serginho, empresário que estava na aeronave

Sergio Alves Dias Filho é campeão de jiu-jitsu e dono de empresa de blindados

Redação Band Vale

Queda de avião em Ubatuba: quem é Serginho, empresário que estava na aeronave
Queda de avião em Ubatuba: quem é Serginho, empresário que estava na aeronave
Reprodução/Instagram

Campeão brasileiro de jiu-jitsu e dono de uma empresa de blindados, Sergio Alves Dias Filho, o Serginho, é o empresário que estava com outras duas pessoas em um avião bimotor que caiu na última semana entre Ubatuba e Paraty.

As buscas por Sergio Alves Dias Filho e José Porfirio de Brito Junior, copiloto e proprietário da aeronave, entraram no quinto dia nesta segunda-feira (29).

Nas redes sociais, a esposa de Sergio, Tatiana Fogaça fez um post pedindo ajuda nas buscas. O apelo ganhou a solidariedade de várias celebridades.

“Gostaríamos de pedir que todos que possuem embarcações com SONAR na região e identificarem qualquer diferença na área, entre em contato conosco ou com as autoridades. Pedimos a todos que mantenham uma corrente positiva e que os responsáveis pelas buscas mantenham o empenho em encontrá-lo” disse Tatiana na postagem nas redes sociais.

Até agora, apenas o corpo do piloto, Gustavo Carneiro, foi encontrado. A FAB (Força Aérea Brasileira) localizou a vítima na quinta-feira (25), um dia após o acidente. 

Queda de avião em Ubatuba

O voo saiu às 20h30 da quarta de Campinas, no interior de São Paulo, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. Havia nevoeiro na região na hora estimada do acidente, mas não chovia.

De acordo com o RAB (Registro Aéreo Brasileiro), a aeronave era do modelo PA-34-220T, da Piper Aircraft, com ano de fabricação 1981. O modelo carrega no máximo seis passageiros e no momento da decolagem, não pode carregar mais de 2.155 quilos.

Tópicos relacionados