Band Vale

Regulamento: Dia Mundial da TV - Nativa FM São José dos Campos

A Nativa FM e a Empresta São José dos Campos te dão uma TV 43'' e dois serviços de streaming por um ano

Redação Band Vale, com Nativa FM

Regulamento: Dia Mundial da TV - Nativa FM São José dos Campos
Regulamento: Dia Mundial da TV - Nativa FM São José dos Campos
Divulgação/Nativa FM

No Dia Mundial da TV, a Nativa FM de São José dos Campos e a Empresta São José dos Campos vão te dar uma TV 43'' e dois serviços de streaming por um ano.

Para isso, é preciso interagir com as nossas redes sociais e seguir as regras. O regulamento completo, você confere abaixo.

1 – Para participar o ouvinte deverá curtir a página da @nativasjc e @empresta.saojosedoscampos no instagram, curtir o post oficial da promoção e comentar marcando 4 amigos e quais os serviços de Streaming escolhidos. (não podem ser fakes, empresas, famosos ou marcar os mesmos perfis em mais de um comentário).

2 – O prêmio consiste em uma Smart TV 43” Full HD LG + o valor referente 2 serviços de streaming de vídeo por 1 ano. O ouvinte ganhador poderá escolher entre 2 opções entre NETFLIX – APPLE TV – AMAZON PRIME, DISNEY + OU HBOmax (o prêmio não pode ser trocado por outro produto/vale ou dinheiro).

3 – O sorteio será realizado usando uma plataforma de sorteios por Instagram e será postado o resultado na página da rádio no Instagram no dia 22/11/2021

4 – O ganhador deverá ser maior de idade e residir obrigatoriamente nas cidades de cobertura da rádio Nativa, sendo elas: São José, Taubaté, Caçapava, Paraibuna, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Tremembé, Santa Branca, Igaratá, Pindamonhangaba e Guararema.

5 - O Ganhador deverá apresentar documentação original com foto para retirar o prêmio.

6 - O ganhador deverá comparecer no dia e hora combinado com a produção da Nativa para retirada do prêmio que será na sede do Grupo Band Vale, em São José dos Campos.

7 – Caso o ouvinte sorteado não se enquadre em qualquer um dos critérios descritos o mesmo perderá o direito ao prêmio.