A Bodyaction, uma das líderes no mercado de suplementos alimentares, acaba de anunciar uma grande parceria: Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto na Band, é a nova embaixadora da marca. A escolha reflete o compromisso da Bodyaction em aliar tradição e qualidade com figuras que promovem um estilo de vida ativo. Com mais de 40 anos de história, a empresa reforça a sua posição ao se unir à uma personalidade com credibilidade e que incentiva os hábitos saudáveis.
Renata Fan possui uma longa trajetória na televisão, e sempre defendeu a importância de cuidar da saúde, mesmo com a rotina intensa de apresentadora. Nos últimos anos, ela se dedicou ainda mais à prática de atividades físicas e à alimentação equilibrada, incorporando a suplementação como parte fundamental de sua rotina. “Cuidar da saúde é algo essencial, primordial e inevitável. Mesmo com muitos compromissos, eu não abro mão de estar na academia, de fazer um alongamento e de manter minha alimentação saudável. Isso me fortalece no dia a dia e é essencial para a minha longevidade”, afirma Renata.
Segundo o fundador e proprietário da empresa, Álvaro Reis, a escolha de Renata para representar a marca foi uma decisão estratégica e cuidadosa. “
“Estávamos à procura de uma pessoa que estivesse alinhada com os nossos princípios. Alguém com credibilidade, sem envolvimento com polêmicas, e que conversasse diretamente com o nosso público-alvo. Dentre muitos nomes analisados pela nossa equipe de Marketing, a Renata foi uma unanimidade. Temos tanta certeza no sucesso dessa parceria que oferecemos um contrato mais longo desde o princípio, algo que é bem incomum nesse segmento”, explica Álvaro.
Fundada na década de 1980, a Rainha Nutracêuticos, empresa detentora da marca Bodyaction, é referência no setor de nutrição esportiva. Com três plantas industriais na Região Metropolitana de Campinas, a marca segue rigorosos padrões internacionais de fabricação, sendo constantemente fiscalizada pela Anvisa e demais órgãos reguladores. Cada um de seus produtos é submetido a testes minuciosos para garantir segurança e eficácia, o que reforça a confiança dos consumidores ao escolherem a Bodyaction como aliada na busca por um estilo de vida mais saudável e equilibrado.
Essa nova fase com a Renata Fan como embaixadora promete fortalecer ainda mais a relação da marca com seu público. Para Renata, a Bodyaction representa uma oportunidade de continuar sua jornada pessoal de transformação física e, ao mesmo tempo, inspirar outras pessoas a adotarem hábitos que favoreçam sua qualidade de vida. “A Bodyaction veio para mostrar que tudo que eu vinha fazendo precisava de um ‘algo a mais’, precisava de um fechamento. E eu encontrei isso na marca. Que seja uma longa parceria, e que a gente possa trazer mais saúde e motivação para as pessoas. Esse é o nosso grande objetivo”, conclui a apresentadora.
Com essa união, tanto Renata quanto a Bodyaction visam mostrar que o cuidado com o corpo e a mente é acessível a todos, desde que acompanhado das escolhas corretas e de produtos que entreguem resultados reais.
Sigam as redes sociais @bodyaction.oficial e @renatafan e acompanhem essa parceria que tem tudo para ser um sucesso!
[Este é um conteúdo de terceiros. Todas as informações e eventuais direitos nele contidas são de responsabilidade do autor]