Band Vale

Réveillon 2022: como será a virada em Ubatuba, Caraguá, São Sebastião e Ilhabela

Cidades terão virada do ano tímida para evitar aglomerações na virada de 2021 para 2022

Redação Band Vale

Caraguatatuba é uma das cidades que cancelou a queima de fogos neste Réveillon
Caraguatatuba é uma das cidades que cancelou a queima de fogos neste Réveillon
Divulgação/Prefeitura de Caraguatatuba

Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela terão réveillons tímidos na passagem do ano de 2021 para 2022. A medida visa evitar aglomerações devido ao grande público que estará no litoral norte.

A única cidade que fará algum evento é Ilhabela, onde haverá queimas de fogos sem estampido em quatro pontos: Vila, Perequê, Praia Grande e Portinho. São esperados mais de 120 mil turistas neste final de ano na cidade. Os eventos musicais foram cancelados para evitar aglomerações.

Em São Sebastião, a queima de fogos foi cancelada após o alerta gerado com os primeiros casos de ômicron no país. Até mesmo o Festival de Verão não terá shows nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos demais dias, há atrações em diversos pontos da cidade. Confira a programação completa.

Caraguatatuba realiza ao longo do verão o projeto Vem pro Som, Mas não terá nenhuma atração nos dias 31 e 1º para evitar aglomerações. No entanto, a prefeitura ainda irá divulgar a programação de shows para o início de 2022.

Ubatuba também cancelou os eventos públicos relacionados a virada do ano. A cidade tem reforçado campanhas de conscientização não só contra a Covid-19, mas também contra o vírus H3N2.

Tópicos relacionados