Suspeitos de matar policial civil em São José dos Campos são presos

Assalto que terminou com a morte do policial civil aconteceu em um mercadinho na zona norte da cidade

Redação Band Vale

Câmeras flagraram o momento em que o policial foi baleado Divulgação
Câmeras flagraram o momento em que o policial foi baleado
Divulgação

A Polícia Civil investiga a participação de quatro suspeitos detidos na madrugada deste domingo (10), no Jardim Santa Júlia, em São José dos Campos, na morte de um policial civil ocorrida no dia 19 de junho na cidade. 

Três homens com idades entre 23 e 18 anos foram presos e um menor, de 17, foi apreendido por porte ilegal de arma, drogas sem autorização, corrupção de menores e receptação. Com eles foram encontrados porções de maconha e um revólver calibre 38, com numeração raspada, além de um celular que havia sido furtado.

Um homem de 29, que é o proprietário do veículo em que os jovens estavam, está sendo investigado. O caso foi registrado no Plantão Sul da Delegacia Seccional de São José dos Campos. Diligências seguem em andamento para a completa elucidação dos fatos.

Relembre o caso

O policial civil de 55 anos, Jessé Rocha foi morto a tiros em 19 de junho, no bairro São Francisco, zona leste de São José dos Campos.

O policial estava de folga e reagiu a um assalto em um mini mercado, câmeras de segurança registraram o momento em que o agente foi baleado por um dos criminosos. 

Em 24 de junho, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de envolvimento no assalto, outros três suspeitos seguem sendo procurados.

Mais notícias

Carregar mais