Band Vale

Taubaté conclui período de obras e libera tráfego na Rua Argentina

Rua estava interditada desde 2020. Em março de 2021, cratera se abriu no local

Redação Band Vale

Obras foram entregues na manhã desta terça (18)
Obras foram entregues na manhã desta terça (18)
Divulgação/Prefeitura de Taubaté

Taubaté libera nesta terça-feira (18), o tráfego de veículos na Rua Argentina do Jardim das Nações que estava interditada para a realização de obras nas galerias pluviais e obras na rede de água potável pela Sabesp.

Não haverá alteração no fluxo de trânsito da Rua Argentina que continuará permitindo o acesso dos veículos que trafegam pela Avenida John Fitzgerald Kenedy para a Avenida Marrocos seguindo a lateral do Estádio de Joaquinzão.

Prazo

A Rua Argentina estava interditada para obras devido a um colapso da rede de águas pluviais próximo ao cruzamento com a Rua Grécia e que ocasionou um rompimento no asfalto no início do ano passado.

Com previsão de entrega da obra para antes do dia 25 de dezembro de 2021, logo após a Sabesp precisou realizar obras na mesma via, que somadas às constantes chuvas prolongou a prazo para liberação da Rua Argentina.

Cratera

A Rua Argentina estava interditada parcialmente desde 2020. Em março de 2021, devido às chuvas, uma cratera se abriu no local. As obras tiveram início em julho do mesmo ano e, em novembro, um novo desmoronamento adiou a entrega das obras. 

Tópicos relacionados