Band Vale

Taubaté escolhe representantes para disputar vagas para o Mundial de Karaokê

Neste domingo a grande final da seletiva do YEX Taubaté, escolhe seis cantores que vão participar da semifinal nacional do KWC Brasil

Redação Band Vale

Taubaté escolhe representantes para disputar vagas para o Mundial de Karaokê
Divulgação

Neste domingo (23) Taubaté elege seus representantes para a próxima fase da disputa do título de Campeão Brasileiro de Karaokê e as vagas para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Karaokê (KWC) que acontecerá na Finlândia.

31 cantores foram selecionados entre os mais de 65 inscritos para a grande final em Taubaté, que acontecerá no YEX Steak House no Via Vale Shopping, lá o júri composto pelos professores de canto Adam Fauze e Sheila Lima, pelo vocalista da banda Serial Funkers, Regis Paulino, pelo produtor musical Pedro Maia e pelo colunista social Willian Roglles, terão a difícil missão de escolher os seis cantores que passam para a próxima fase.

A campeã brasileira de 2023, Sara Braz, é nascida em Taubaté e brilhou no mundial do Panamá, conquistando o terceiro lugar no dueto com Filipe Anacleto.

Com a final regional se aproximando, a expectativa cresce em torno de quais seis cantores serão classificados para a Semifinal Brasil e, eventualmente, terão a chance de brilhar no Campeonato Mundial de Karaokê na Finlândia.

A competição promete ser acirrada, e os selecionados terão a oportunidade de mostrar seu talento em um dos maiores palcos de karaokê do mundo.

SERVIÇO:

FINALÍSSIMA da seletiva de Taubaté para o Campeonato Mundial de Karaokê KWC Brasil

Domingo 23 de Junho - 16 horas

Local: Yex Steak House – Via Vale Garden Shopping

End: Av. Dom Pedro I, 7181 - Piso 2 - Res. Estoril, Taubaté - SP, 12091-000

Telefone: (12) 3207-2415

Saiba mais sobre as fases Semifinais e Finais Nacionais

Os cantores classificados das casas de karaokê se unem aos classificados na Etapa Online e disputam a semifinal Brasil on-line cerca de 100 cantores enviam seus vídeos e disputam as 35 vagas para a final Brasil. A semifinal on-line antecede a Grande Final Nacional, unindo candidatos de todo país (versão presencial e online).

Já a Final KWC Brasil é presencial e acontece em dois dias seguidos, no início do mês de agosto, na capital paulista. Lá o Juri irá eleger os 2 campeões brasileiros para representar o nosso país na final mundial, que é presencial de 7 à 12 de outubro 2024, com todas as despesas pagas pelo KWC Brasil na cidade de TURKU, na FINLÂNDIA.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais