Band Vale

Travessia de Balsas: Colucci disse que vai à Justiça se governo não fizer amplo debate com Ilhabela

Jesse Nascimento

Privatização da travessia entre São Sebastião x Ilhabela gera polêmica
Privatização da travessia entre São Sebastião x Ilhabela gera polêmica
Divulgação

O prefeito de Ilhabela promete ir à Justiça caso não haja uma ampla discussão do governo estadual com município a respeito da privatização do sistema de travessias entre Ilhabela e São Sebastião. 

Toninho Colucci disse à Rádio Band Vale FM que o sistema de travessias no Litoral Norte é completamente diferente do que ocorre entre Santos e Guarujá e o governo precisa entender isso. 

Colucci disse que já pediu uma atenção especial para o governador. Ele ressaltou ainda que nenhuma empresa vai colocar quantos carros quiser em Ilhabela, porque haverá uma limitação quanto isso. 

O prefeito de Ilhabela ainda cobrou que o governador João Doria tenha coragem de sair do Palácio dos Bandeirantes e ir ao Litoral Norte para ver o Hospital Regional, que está abandonado há dois anos e que hoje é um hospital voltado para atendimento da Covid-19.

Colucci ainda ressaltou que se o Litoral Norte fosse prioritário as obras do Contorno da Tamoios estariam prontas. Ele será o entrevistado do Jornal Primeira Hora Regional desta terça-feira (18/05), às 07h40, pelas rádios Band Vale FM 102,9 e Band Vale Litoral 98,5 FM.

Audiências Públicas
 

A audiência pública no sistema de travessias vai acontecer 26 de maio, quando serão apresentados e debatidos os modelos propostos para a concessão do Sistema de Travessias Litorâneas.