O vereador de Ilhabela, Raul da Habitação (PSD), diz ser agredido durante fiscalização em uma obra de posto de saúde do Perequê na tarde desta terça-feira (28).
De acordo com Raul da Habitação, durante fiscalização na obra do posto de saúde do Perequê, ele identificou que um muro estava cedendo e cobrou uma solução, pois considerou a situação perigosa.
Segundo o parlamentar, ao questionar o problema, uma discussão começou com o dono da empresa. Um dos encarregados da obra deu uma cabeçada no vereador. Ele caiu ao chão com o impacto.
De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, o parlamentar foi ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo delito após as agressões. O estado de saúde é estável. Um Boletim de Ocorrência foi realizado para que o caso seja investigado
A Prefeitura de Ilhabela informou que repudia o ato e que será instaurada sindicância para apuração dos fatos e que tomará todas as providências cabíveis. Leia a nota na íntegra logo abaixo.
Prefeitura de Ilhabela
A Prefeitura de Ilhabela informa que repudia todo tipo de agressão contra qualquer cidadão, independente de possuir ou não função pública. Com relação aos fatos ocorridos na tarde desta terça-feira (27/9), envolvendo um vereador do município, em uma das obras executadas por empresa vencedora de processo licitatório na cidade, a Prefeitura informa que será instaurada sindicância para apuração dos fatos e que tomará todas as providências cabíveis.