Uma série de furtos em um prédio comercial de São José dos Campos (SP) está sob investigação. De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante de 42 anos é suspeito de ser o autor dos crimes. O crime ocorreu na noite deste domingo (30)
Pelo menos quatro salas comerciais foram alvo do criminoso, que arrombou as portas dos estabelecimentos. Na última ocorrência, registrada ontem, o vigilante teria furtado um carro modelo Honda Fit, além de 33 mil reais em dinheiro, computadores e 13 celulares, a maioria iPhones, entre outros itens.
O furto foi comunicado à polícia, que agora investiga os casos. O prédio onde ocorreram os crimes está localizado na Avenida Nelson D'Ávila, no Jardim São Dimas. As autoridades estão trabalhando para identificar e prender o responsável por esses atos.
O Jornalismo da Band Vale acionou a empresa de segurança responsável pelo estabelecimento e também pelo prédio. Assim que uma nota for encaminhada, a notícia será atualizada.
O que diz a empresa de segurança
O Grupo Coneleste adota um criterioso processo de seleção de seus funcionários, sempre empenhado em garantir a segurança e manter a excelência na prestação de seus serviços. A empresa está acompanhando minuciosamente as ações de polícia judiciária e assim que as investigações forem concluídas e apuradas as responsabilidades a empresa cumprirá o que for determinado.