BandNews FM

Reinaldo: X informa ao STF que cumprirá decisões da Justiça. Não me diga!!!

Reinaldo Azevedo comenta a manifestação da defesa da filial do X no Brasil na qual ratifica que a rede social continuará a cumprir decisões da Corte e do TSE

BandNews FM

O âncora de “O É da Coisa”, Reinaldo Azevedo, comenta a manifestação da defesa da filial do X (antigo Twitter) no Brasil, na qual ratifica que a rede social continuará a cumprir decisões da Corte e do Tribunal Superior Eleitoral.

O jornalista relembra que esta declaração é diferente da posição tomada pela filial quando os ataques de Elon Musk se iniciaram. Os advogados solicitaram ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes a isenção sobre o caso.

Reinaldo também comenta a declaração da filial brasileira de que a X Corp (EUA) recebeu uma intimação do Comitê Judiciário da Câmara dos Deputados para fornecer informações sobre a moderação de conteúdo solicitada pelo STF.

“Será que eles [deputados] anunciam uma possível intervenção nas relações entre uma empresa privada e o [Poder] Judiciário brasileiro?”, questiona o âncora.

Reinaldo conclui que as leis e decisões do Judiciário brasileiro devem ser cumpridas, até mesmo pelo empresário sul-africano Elon Musk.

Tópicos relacionados