Moradores de São Paulo reclamam que a Sabesp não aparece em bairros da zona norte para fazer a medição do consumo de água há um mês.
Os ouvintes da Bandnews FM relatam dificuldades para entrar em contato com a empresa neste período.
Alguns canais de comunicação como o site e telefone apresentaram instabilidade para os clientes.
O aposentado Antônio Carlos Nóbrega, que reside na Vila Nova Mazzei, não recebeu a conta de setembro e está preocupado com o valor que virá, pois não sabe se terá algum encargo adicional, já que ele atrasou o pagamento.
O gráfico Antônio Carlos Coimbra contou que a Sabesp também não passou pelo bairro da Brasilândia.
Ele tentou acessar o site para obter mais informações e o sistema estava indisponível.
Procurada pela “Central de Ouvintes”, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo informou que as leituras têm ocorrido de forma regular e que, no caso dos ouvintes, tratou-se de uma falha pontual.
A Sabesp entrou em contato com os clientes e explicou que emitirá hoje (3) uma nova via das contas.
Além disso, a empresa informou que está implementando um novo sistema comercial com objetivo de aprimorar o relacionamento com os consumidores.
Mande também o seu problema para a Central de Ouvintes Ricardo Boechat pelo whatsapp: (11) 999-592-100.