Parte interna do ônibus
Divulgação
A passageira de um ônibus assaltado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, levou coronhadas de um dos bandidos. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), em um coletivo da linha Cabuçu x Central, que passava próximo ao Atacadão Posto 13, na Rodovia Presidente Dutra, quando os assaltantes entraram, sem chamar a atenção.
A ação durou menos de 5 minutos. Os bandidos recolheram os pertences dos passageiros de forma violenta e desceram do ônibus dois pontos depois.
Em nota, a empresa Tinguá lamentou o ocorrido e informou que está cooperando com as autoridades policiais.
O motorista particular Jair Chagas, que estava no ônibus no momento do assalto, relata o desespero.
O ônibus tinha até vaga para sentar, que é difícil ter nesse horário, mas aí eu estava sentado naquela cadeirinha deficiente que é sozinha, aí um ficou em pé do meu lado, de máscara, eu até avisei a ele que tinha lugar, mas achei estranho, o cara não querer sentar, aí o outro ficou lá atrás, eu já achei estranho, também tinha lugar também. Aí logo ele já puxou a arma, o 38, anunciou o assalto, aí ele ficou brigando com a menina, dizendo que a menina tinha escondido, que viu ela escondendo, que ia revistar que ia ser pior, aí o outro bandido veio também assaltando todo mundo, só que esse um puxou a arma não, aí veio falando pra ele puta, revista ela, revista ela, revista ela, dá uma coronhada nela, dá uma coronhada nela, aí as senhoras estavam no ônibus, todos chorando, uma falando que tinha comprado o celular, que tava apagando, ele falou, não quero saber, não quero saber, pegou o celular.