Notícias

GAS Consultoria estuda retornar pagamentos aos clientes

Advogado que atende uma das sócias da empresa diz avaliar a possibilidade de uma solução judicial, como um acordo de leniência

Andrezza Buzzani

O advogado criminalista que defende Mirelis Zerpa, sócia da GAS Consultoria, disse que a empresa estuda um plano para retornar pagamentos e soluções aos clientes que foram lesados.

Sem dar outros detalhes, Ciro Chagas, afirmou, ainda, que não está autorizado a informar sobre a movimentação dos processos. A defesa avalia a possibilidade de uma solução na justiça mediante negociação, como um acordo de leniência. 

Glaidson Acácio dos Santos, que ficou conhecido como Faraó dos Bitcoins, foi preso no dia 25 de agosto do ano passado na Operação Kryptos. Mirelis, sócia e mulher de Glaidson, também foi indiciada e permanece foragida.

O casal é acusado de promover uma pirâmide financeira disfarçada de operações de investimento em bitcoins, movimentando mais de R$ 38 bilhões. 

Durante a participação em uma live na Internet, Ciro Chagas disse que a intenção só será possível com a liberação dos valores bloqueados pela Justiça. 

Tópicos relacionados