Linha Amarela passa por serviços de manutenção até domingo

Tapa-buracos, reformas em viadutos e na rede de drenagem, realização de poda, roçada e varrição não devem bloquear o trânsito

Por Daniel Henrique

 Trânsito não será bloqueado Tânia Rêgo/Agência Brasil
Trânsito não será bloqueado
Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Linha Amarela passa por serviços de tapa-buracos, reformas em viadutos e na rede de drenagem, realização de poda, roçada e varrição até o domingo (9).

Um muro de contenção é construído na Freguesia, Zona Oeste, na pista sentido Fundão, das 9h às 16h. A operação de tapa-buracos ocorre do km 6, na altura da Cidade de Deus, até o km 23, no Viaduto Oswaldo Cruz, das 21h às 5h do dia seguinte.

Alguns pontos do viaduto sobre a Avenida Pastor Martin Luther King Junior, entre a Abolição e Pilares, e do Viaduto dos Democráticos, na altura de Inhaúma e de Higienópolis, recebem reformas estruturais.

A limpeza das redes de drenagem ocorre no Viaduto Ramo 900, na altura de Del Castilho, na pista sentido Barra e na pista sentido Fundão, no Entorno do prédio administrativo; entre o Túnel da Covanca e Água Santa, na pista sentido Barra; no Túnel da Covanca, na pista sentido Barra; nas pistas automáticas 20 e 1; em Água Santa, na pista sentido Fundão; e na pista sentido Barra e no Viaduto Ramo 200, em Del Castilho, na pista sentido Barra.

O trânsito não será bloqueado para a realização destes serviços, segundo a Lamsa.

Mais notícias

Carregar mais