Notícias

Médico suspeito de ser cúmplice de Bruno Krupp deve prestar depoimento

Bruno Nogueira Teixeira teria colocado modelo em UTI para impedir que ele fosse encaminhado para presídio

Thuany Dossares

Bruno atropelou e matou um jovem quando pilotava uma moto alta velocidade
Bruno atropelou e matou um jovem quando pilotava uma moto alta velocidade
Reprodução/Redes Sociais

O médico acusado de pedir a transferência do modelo Bruno Krupp da enfermaria para a UTI, numa possível tentativa de impedir que ele fosse encaminhado para o presídio deve prestar depoimento na Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), nesta terça-feira (9). 

Bruno Nogueira Teixeira está sendo investigado por fraude processual e falsidade ideológica por conta da avaliação sobre o quadro clínico de Krupp. 

O influenciador digital é acusado de pilotar uma moto em alta velocidade e matar um adolescente de 16 anos atropelado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 30 de julho. Bruno Krupp foi transferido, no último sábado (6), para a Unidade de Pronto Atendimento do Complexo Penitenciário de Gericinó.

Segundo a apuração policial, o médico foi contratado pela família do modelo para cuidar dele no Hospital Marcos Moraes, no Méier, Zona Norte, onde ele se tratava dos ferimentos causados pelo acidente. Teixeira emitiu um laudo que dizia que Krupp estava com um problema nos rins e precisava de acompanhamento em UTI, com possível necessidade de sessões de hemodiálise. 

A avaliação veio logo depois de a Justiça determinar que o influenciador fosse levado para um hospital prisional.

O parecer de Teixeira, no entanto, era diferente dos médicos do hospital, que já tinham liberado Krupp para ser transferido para o sistema prisional e seguir em prisão preventiva.

A BandNews FM tenta contato com a defesa de Bruno Nogueira Teixeira.

Tópicos relacionados