Band Rio

Modelo Bruno Krupp é preso por atropelar e matar adolescente na Barra da Tijuca

O acidente decepou a perna da vítima, que foi encontrada a quase 200 metros do local da batida

Pedro Cardoni*

O influenciador digital Bruno Fernandes Moreira Krupp, que atropelou e matou um adolescente de 16 anos, foi preso nesta quarta-feira (3). A perna da vítima foi decepada no momento do acidente e foi encontrada cerca de 150 a 200 metros do local da batida. O crime ocorreu na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (30).

Krupp, de 25 anos, vai responder por homicídio com dolo eventual - quando se assume o risco de matar devido as atitudes tomadas. O modelo dirigia a moto em alta velocidade e não tinha habilitação.

No inquérito, as autoridades destacaram a gravidade do acidente, visto que foi causado por uma moto, um veículo que possui um nível de energia de impacto inferior ao de automóveis maiores. João Gabriel Cardin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O influenciador também já tinha passagens pela polícia por estupro e estelionato. Em julho deste ano, uma mulher denunciou que foi até a casa de Bruno e o modelo forçou relações sexuais com a vítima e, apesar de ter ingerido bebidas alcoólicas, a vítima relatou não estar vulnerável e ter pedido para o que o agressor parasse o ato. O caso ainda está sendo investigado.

Em abril de 2021, Bruno também foi denunciado por estelionato por ter deixado uma conta de R$ 428 mil sem pagar num hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a gerente do hotel, o modelo enganava outros hóspedes afirmando que para obter preços de estádia mais baratos eles deveriam fazer depósitos na conta de um amigo do influenciador.

Bruno vai ficar preso sob custódia no Hospital Marcos Moraes, no Méier, Zona Norte do Rio, onde segue internado depois do acidente e ainda vai passar por cirurgia. A unidade ainda não divulgou o estado de saúde dele.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco

Tópicos relacionados