1001 Perguntas

Zeca Camargo celebra 59 anos no 1001 Perguntas: “Meu aniversário mais divertido”

Apresentador faz a festa no estúdio do game show da Band; relembre momentos impagáveis do programa!

Felipe Pinheiro

Zeca Camargo comanda o 1001 Perguntas na Band.
Zeca Camargo comanda o 1001 Perguntas na Band.
Rodrigo Moraes/Band

Parabéns, Zeca Camargo! O apresentador do 1001 Perguntas faz 59 anos nesta sexta-feira (8) em uma das melhores fases de sua vida, com um programa novo na tela da Band, de tirar o fôlego dos participantes e do público.  

Ao Band.com.br, o comandante do game show mais eletrizante da televisão disse considerar este um momento especial em sua vida: “Não é a primeira vez que passo o meu aniversário trabalhando dentro do estúdio, mas certamente é o mais divertido. Estou fazendo um programa que eu adoro. Além de ser informativo, é muito divertido”.

Dá para ver o quanto a gente ri, acha graça e interage com os participantes, trazendo o pessoal de casa para esse clima. Junta tudo isso com a celebração de aniversário e fica ainda mais gostoso.


O que será que Zeca Camargo acha de fazer aniversário? Ele adora, ainda mais com a família da Band: “Sou ariano e gosto de aniversário, de festa. Faço questão de chamar as pessoas para uma celebração. No 1001 Perguntas não é diferente”.  

“Que prazer é poder comemorar trabalhando em um projeto novo a essa altura da vida. E renovar com uma equipe tão bacana dentro da Band e com os telespectadores que já são fãs do programa. É super especial!”

Quem ganha o presente também é o público, que pode assistir a um programa inteligente e alto-astral na programação noturna da Band. As pessoas de casa  se divertem e, às vezes, até sofrem com um palpite errado. 

Em clima de festa, o Band.com.br selecionou alguns momentos marcantes do 1001 Perguntas que valem a pena relembrar:

Quem é o John?
 


Essa parecia fácil, mas rendeu um mico de leve. No programa de estreia, pai e filha tiveram de acertar o nome do roqueiro mostrado na foto. A tensão atrapalhou e Ricardo disse que John Lennon era Elton John. Zeca Camargo brincou: “Vou chamar o segurança porque deve ter fã dos Beatles esperando vocês na porta. Terão que sair escoltados”. Acontece, né?

Virada emocionante
 


Will e Guma tinham apenas uma chance para virar o jogo contra Marcia e Ligia. Não é que eles conseguiram vencer a dupla adversária nos últimos três segundos? A virada foi eletrizante e mexeu com os ânimos do público. Com as vitórias acumuladas, a dupla saltou para R$ 140 mil. Seriam eles invencíveis?

Zeca dança Ragatanga!  


Pediu desenvoltura? Ele entrega tudo e mais um pouco! Zeca Camargo “foi possuído” pelo ritmo ragatanga e dançou no palco a famosa coreografia do grupo Rouge. É impagável.  

A F1 invade o 1001 Perguntas

Em uma edição especial do 1001 e Perguntas, Zeca Camargo recebeu o time da cobertura da F1 da Band. O programa se tornou uma grande festa, com direito a troféu e um pódio! Vale a pena relembrar como terminou essa disputa.  

O nome do irmão da Peppa Pig é…
 

Qual é o nome do irmão da personagem Peppa Pig? Augusto e Marcelo não faziam ideia do que responder sobre o desenho animado da porquinha. Augusto arriscou e falou… Chester! 

A resposta certa era George, mas pelo menos serviu para divertir o público e o apresentador Zeca Camargo. “Deveríamos começar a pontuar 1 para chute engraçado”, defendeu Zeca. Concorda, diretor?