1001 Perguntas

Famosos participam de especial de Fim de Ano do 1001 Perguntas

Elenco da Band se enfrenta no jogo e fala sobre expectativas

Redação

Duplas do Melhor da Tarde, do jornalismo e do esporte se enfrentarão em edição especial
Duplas do Melhor da Tarde, do jornalismo e do esporte se enfrentarão em edição especial
Vibra/Band

Vem aí uma edição especial do 1001 Perguntas. A atração comandada por Zeca Camargo e Carla Bigatto receberá famosos do elenco da Band no dia 23 de dezembro, às 23 horas. Divididos em duplas, eles encararão o jogo para descobrir quem, afinal, sabe mais.

Um time representará o Melhor da Tarde e será composto por Catia Fonseca e Alex Sampaio. Representando o Jornalismo da Band haverá a dupla de Cynthia Martins e Pablo Ribeiro. Pelo Esporte, estarão Fernando Fernandes e João Paulo Capellanes.  

Nos bastidores, Alex Sampaio falou sobre a ansiedade com sua participação no programa. "Estou mega nervoso e ansioso. Nossos concorrentes são muito inteligentes, tem pessoas do jornalismo, gente do esporte. Mas Deus há de nos ajudar. A gente vai ganhar", ressaltou.

Catia também apostou na vitória, mas se mostrou muito descontraída em relação aos “adversários”. “Já estou aqui pegando a dica do Fernando [Fernandes] de um lugar no Rio de Janeiro que tem empanadas ótimas", afirmou. ”Ele é nosso concorrente!", brincou Sampaio.

Já Fernandes afirmou apenas que sua expectativa é “ganhar”. “São três piscianos aqui, eu, Fernando e Alex. Alguém vai ter que ganhar”, disse Cynthia.