Entretenimento

Ivete atualiza foto de perfil junto com Daniel Cady após boatos de separação

Da Redação, com Melhor da Tarde

Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Divulgação/Instagram

[template id="16814313" tipo="video"]A cantora Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady foram vistos em lives da internet, recentemente, sem aliança. O fato acabou gerando repercussões de que o casal haveria se separado.

"Léo Dias publicou em sua coluna que Ivete Sangalo estaria separada de Daniel Cady, porque ambos apareceram em livre sem aliança. Inclusive, a informação é que a Ivete já teria se mudado para a casa da irmã", disse Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 3.

Durante o bate-papo, Catia Fonseca pediu para Cíntia Lima telefonar para Ivete Sangalo para tentar verificar a veracidade da informação. Enquanto tentava entrar em contato com a cantora, uma atualização foi feita nas redes sociais de Veveta.

"Ivete alterou a foto do perfil no Instagram. Na imagem, ela aparece beijando o marido", alertou Rafael Pessina. Catia então falou que, talvez, alguém tenha passado uma fake news para Léo Dias. "Talvez alguém tenha dito para ele porque sabe que ele vai publicar", afirmou a apresentadora.

Mais notícias

Carregar mais