Entretenimento

Música na Band ao vivo recebe a cantora Paula Fernandes nesta sexta

Da redação

Paula Fernandes agita a tela da Band nesta sexta
Paula Fernandes agita a tela da Band nesta sexta
Reprodução

A Band transmite nesta sexta, 25, às 22h45 mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é a apresentação ao vivo da cantora Paula Fernandes.

Paula Fernandes nasceu em 28 de fevereiro de 1984, em Sete Lagoas, Minas Gerais. A cantora, compositora e instrumentalista começou a cantar ainda criança, aos oito anos. Aos 10, ela lançou seu primeiro disco independente, “Paula Fernandes”. Inicialmente se apresentava em festas e casas de espetáculos de sua cidade e chegou até a participar de programas de televisão e rádio para divulgar o trabalho. 

Em 2008, depois de lançar quatro álbuns independentes, Paula foi contratada pela Universal Music, que apostou em seu CD “Pássaro de Fogo”, com 15 canções autorais. A produção rendeu para a artista um disco de platina dupla. Pela gravadora lançou também “Paula Fernandes Ao Vivo”, “Meus Encantos”, “Um Ser Amor”, “Encontros Pelo Caminho” e “Amanhecer”. 

No ano de lançamento de “Paula Fernandes Ao Vivo”, 2011, ganhou importantes prêmios como o Multishow (melhor cantora e melhor artista sertanejo), Meus Prêmios Nick (cantora favorita), Troféu Imprensa (melhor cantora), Prêmio Quem (melhor cantora do ano) e Capricho Awards (revelação do ano). Recebeu também duas indicações ao Grammy Latino, nas categorias melhor álbum de música sertaneja e melhor artista revelação.

A cantora é um dos grandes nomes do segmento sertanejo, já vendeu mais 5,6 milhões de CDs e DVDs, emplacou mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes e realizou mais de dez turnês internacionais. 

O programa Música na Band vai ao ar nesta sexta, 25, às 22h45. 

Mais notícias

Carregar mais