Carnaval

Márcio Victor critica Baby do Brasil por "apocalipse": “Precisa tomar o remédio”

Durante o desfile no circuito Osmar, o cantor disse que a religiosa devia ter respeitado Sangalo

Da Redação

Topo

Ivete Sangalo comandou o Bloco Coruja no último sábado (10), terceiro dia do Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina). E uma situação curiosa viralizou: em conversa com a baiana no glass do Band Folia, a cantora Baby do Brasil falou sobre uma previsão de apocalipse e foi “cortada” pela colega. 

Neste domingo (11), durante o desfile no circuito Osmar (Campo Grande), também em Salvador, o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, criticou Baby do Brasil

"Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo", disse ele. 

"Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está macetando tudo”, complementou o famoso em cima do trio. 

O que Baby do Brasil disse para Ivete Sangalo?

Na ocasião, Baby disse que ama Veveta e pediu um favor. A baiana respondeu: “Você não pede, você manda”. Sem demora, a religiosa profetizou: “Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”. 

Ivete escutou a cantora e afirmou logo em seguida: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, completou, cantando o hit no trio. 

Nas redes sociais os fãs se divertiram: “Ivete cancelou o apocalipse”, disse um. “Eu não consigo sair desse vídeo. Faz quase meia hora que eu tô gargalhando”, falou outro. “Eu vivi para ver isso!”, analisou um terceiro. 

E também houve quem defendesse Baby do Brasil: “A gente que é baiano e da pipoca do Carnaval já sabemos que ela larga umas pregações até quando está puxando o trio, mas não nos importamos, porque a Baby do Brasil faz parte da história do Carnaval de Salvador e da música brasileira”.

Tópicos relacionados