Entretenimento

Como é o amigo de cada signo? Veja as características

Sincerões, leais, caseiros ou prontos para qualquer rolê; saiba o que os astros dizem sobre o perfil de cada amizade

Eunice Ferrari

Como é o amigo de cada signo Grey's Anatomy/Reprodução
Como é o amigo de cada signo
Grey's Anatomy/Reprodução

Quem tem um amigo tem tudo, né? Mesmo que ele não se pareça tanto com você. Parceria, histórias para contar, companhia boa para ficar em casa, para viajar ou então para emendar um rolê no outro.

Cada pessoa tem um jeito diferente de viver suas amizades. Descubra aqui como é o amigo de cada signo.

Áries

Arianos são regidos pelo fogo e, apesar de se sentirem bem quando estão sós, costumam dar muita importância às suas amizades. Estão sempre pronto para agir ao seu favor e a defendê-lo com unhas e dentes, pois consideram a lealdade a maior e mais eficiente qualidade para manter uma relação de amizade.

Touro

O amigo de Touro é preguiçoso, prefere que vocês fiquem em casa assistindo uma boa série ou filme, regados a pizza e a um bom vinho. Tirar ele de casa vai ser difícil. É um amigo leal e fiel, aquela pessoa que está ao seu lado nos bons e nos maus momentos, sem julgamentos. E você pode contar com uma amizade para sempre.

Gêmeos

Amizade é uma das palavras mais importantes para as pessoas de Gêmeos, muitas vezes mais que romance. Um amigo de Gêmeos é sempre divertido, entusiasmado; você sempre o terá ao seu lado para sair e se divertir seja com o que for. Sempre vai ter um assunto, mas seu humor pode variar. Se você tiver paciência com seus altos e baixos, vai poder contar com uma companhia divertida, bem-humorada e inteligente.

Câncer

Cancerianos são mobilizados pelas emoções e suas amizades não ficam fora desse pacote. Um amigo desse signo é leal que você vai ter por toda vida, pois eles costumam preservar as amizades por um lindo período de tempo, senão pela vida toda. Estarão sempre ao seu lado, principalmente nos momentos difíceis. No entanto, costumam se chatear se você não topar depender deles, deixá-los controlar e dominar. 

Leão

Leoninos são filhos do fogo e, por isso, imensamente apaixonados seja por quem for. São leais e fiéis e estarão ao seu lado no melhor e no pior de sua vida. São festeiros e amam a vida social, portanto, prepare-se! Eles trazem em si uma exuberância natural e não vão gostar de ser ofuscados por ninguém. Amam um elogio e não ficam ao lado de ninguém que não lhes deem a devida importância. 

Virgem

Virginianos são discretos e caseiros, portanto, não conte com um amigo para sair por aí visitando as baladas da moda. Eles vão adorar estar ao seu lado em um lugar mais tranquilo, que pode ser sua casa ou numa chácara no meio do mato. São leais, fiéis e honestos. Não vão ficar ao seu lado se perceberem uma ponta de mau-caratismo em você, pois são extremamente corretos e éticos. Intelectuais e amantes do conhecimento por natureza, ficam mais tempo onde percebem uma certa inteligência.  

Libra

Librianos são regidos por Vênus e, portanto, amam uma boa amizade. Nunca estão sós; isso não faz parte de sua personalidade e maneira de ser. São aqueles companheiros de balada, de bares e cinemas. Amam o refinamento e o requinte na maneira de se relacionar, e isso quer dizer que detestam os barracos e as brigas. São indecisos, portanto, se alguém tiver que fazer uma escolha, que seja você.

Escorpião

Amigos de Escorpião trazem em si um certo mistério. São desconfiados e não abrem suas vidas rapidamente. Costumam ir devagar, especialmente nas amizades. Mas assim que confiam, podem se tornar as pessoas mais leais do mundo, dispostos a defendê-lo de toda dificuldade da vida e dos relacionamentos tóxicos que você se envolver. São melhores amigos na tristeza que na alegria, pois são, de certa forma, bastante antissociais.

Sagitário

Sagitarianos são sempre amigos leais e fiéis, prontos para qualquer aventura ao seu lado, companheiros de toda e qualquer situação. No entanto, você vai precisar respirar fundo quando eles decidirem ser sinceros e falar o que pensam. Se você não gosta de ouvir as verdades que eles acreditam, melhor escolher um amigo de outro signo. O problema deles é saber usar um filtro quando a situação não pede tanta sinceridade. 

Capricórnio

Amigos de Capricórnio são pessoas fortes, que estarão ao seu lado em qualquer situação e pro resto da vida, se você quiser. Mas não espere que passem a mão em sua cabeça quando começar a viver as consequências de seus erros; eles podem ser duro ao apontar os motivos que levaram você a passar por algumas situações difíceis. Apesar isso, estão preparados para enfrentar dificuldades ao seu lado, pro tempo que for necessário.

Aquário

Aquarianos dão muito mais importância a uma boa amizade do que para o amor. Portanto, são amigos que sabem ser amigos, que vão aceitá-lo do jeitão que você é, sem julgamentos ou achismos, sem tentar fazer qualquer mudança no que você pensa ou sente. Te aceitam, riem dos seus defeitos e dão um tapinha nas costas de suas qualidades. Vão ser mais amigos das noitadas que das tristezas, pois não têm muito jeito para lidar nem com as próprias emoções, imagine com as suas! 

Peixes

Amigos de Peixes vão querer estar sempre ao seu lado dando e querendo colo, falando dos próprios problemas e ouvindo os seus. São os amigos dos dias ruins e dos dias de balada e bebedeira, que vão mergulhar na noite como se não houvesse amanhã. São amigos deliciosos de ter, pois são sensíveis e inteligentes, conhecem a dor e as alegrias da vida. Só não deixe eles entrarem no papel de vítimas. Você pode não suportar por muito tempo. 



 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais