Entretenimento

Famosos pedem oração para melhora de Paulo Gustavo

Humorista está internado desde o dia 13 de março devido a complicações da Covid-19

Da Redação, com BandNews TV

O humorista Paulo Gustavo, que está internado desde o dia 13 de março por complicações da Covid-19, teve uma piora súbita em seu estado de saúde após uma embolia pulmonar, segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 3. Nas redes sociais, famosos pediram correntes de oração para que o artista consiga ver seus filhos crescerem.

“Paulo está vivo! Ele está vivo! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também”, escreveu a atriz Tatá Werneck na legenda de uma foto em que aparece ao lado do humorista em um programa que gravavam juntos.

“Fica bom logo, sai daí, estamos aqui conversando muito com Deus, pedindo sua cura, e temos em nossos corações que Deus vai nos atender! Temos uma fé!”, escreveu a atriz Cacau Protásio. 

A apresentadora do Show do Esporte, Glenda Kozlowski, colocou uma foto de Paulo Gustavo segurando uma imagem de Nossa Senhora. “Vou repetir esta foto! Porque eu acredito na força das orações. E na força da fé. O Brasil te ama e está contigo. Maria passa na frente”, disse.

“Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito.
Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param , a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação”, afirmou Mônica Martelli, atriz que protagonizou filmes ao lado de Paulo Gustavo.

“Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação. Eu creio. O Brasil crê. Como diz Marcus Majella, ‘não vejo o mundo sem o Paulo’”, escreveu a Ingrid Guimarães em suas  redes sociais ao postar uma foto ao lado do humorista.

Mais notícias

Carregar mais