Entretenimento

Horóscopo: veja as previsões para seu signo entre 4 e 11 de janeiro

Horóscopo: veja as previsões para seu signo entre 4 e 11 de janeiro

Da Redação, com Melhor da Tarde

André Mantovanni faz a previsão dos signos ao lado de Catia Fonseca Reprodução/Instagram
André Mantovanni faz a previsão dos signos ao lado de Catia Fonseca
Reprodução/Instagram

O astrólogo André Mantovanni contou tudo sobre as influências dos signos para esta semana, que vai do dia 4 a 11 de janeiro. Energias boas, ótimas e ruins rondam o horóscopo nos próximos dias. Veja o que o astrólogo tem a dizer:

Signos com ótimas influências

Touro: proteção divina, novos horizontes, fé e esperança prometem deixar sua semana melhor. Confie na sorte que lhe acompanha.

Câncer: boas colheitas com frutos de positividade chegarão em sua vida. Boa saúde, prosperidade e ganhos em geral, aproveite!

Libra: clareza interior, visão importante do futuro e bons resultados para projetos. Procure por amigos e faça associações para vencer dificuldades.

Escorpião: momentos de alegrias, paixão e romance. Liberdade e libertação de coisas que estejam lhe trazendo tristeza.

Signos com influências difíceis

Áries: cuidado com perdas energéticas, olhe para a saúde e não descuide das finanças. Semana que promete esgotamento emocional.

Virgem: falsas promessas, não acredite em tudo que lhe dizem e lembre-se que nem tudo o que reluz é ouro.

Sagitário: instabilidade emocional, dúvidas e incertezas serão vivenciadas esta semana. Evite tomar decisões importantes e espere a tempestade passar.

Capricórnio: momento de deixar ir embora o que não lhe pertence mais, ciclo para abrir mão, fechar algumas portas e encerrar ciclos.

Signos com boas influências

Gêmeos: boas notícias, novidades e leveza prometem deixar sua semana mais alegre. Seja sincero e espontâneo.

Leão: procure fazer as coisas de maneira diferente para obter novos resultados. Modifique algumas coisas, mas persista em seus objetivos.

Aquário: semana de questionamento importante para reavaliar e encontrar respostas significativas. Encontre dentro de você as ferramentas para vencer os obstáculos.

Peixes: foco, persistência e disciplina irão conduzir você para alcançar tudo o que for importante no mundo interior e nos projetos mais concretos do plano material.

Mais notícias

Carregar mais