Entretenimento

Influenciadora terminou relacionamento depois de ganhar bolsa falsa de namorado

'Se ele não podia pagar, então poderia me presentear com algo que coubesse no bolso dele', explicou Carol Lekker

Da Redação

Carol Lekker
Carol Lekker
Reprodução/Instagram

Carol Lekker usou as redes sociais para compartilhar um fato curioso que já enfrentou em um de seus relacionamentos: ela terminou um namoro depois de receber de presente uma bolsa de grife falsa. “Ele já tinha aprontado antes, mas essa foi a gota d’água para mim porque todo mundo sabe o quanto esses acessórios são importantes na minha vida”, explicou aos 340 mil seguidores.

A influenciadora explicou que se tratava de um presente de aniversário. Segundo ela, era algo muito esperado, pois há muito tempo a influencer estava em busca de investir em uma bolsa da grife Hermés: “Essa é uma das grifes mais importantes do mundo e também é a minha preferida. Os modelos são lindos, elegantes e com muita personalidade. Eu acho que super combinam comigo e eu estava há muito tempo com vontade de adquirir”. 

A jovem de 25 anos diz que o sonho foi por água abaixo depois que descobriu a procedência da bolsa. “Na hora eu não notei, mas vi que algumas amigas olharam estranho. Elas já estavam desconfiadas e eu, eufórica com o presente e feliz de estar comemorando o meu aniversário, não notei. Em casa olhei com mais calma e logo reparei alguns detalhes que jamais estariam na Hermés original”, conta. Carol Lekker se sentiu enganada pelo então namorado e decepcionada com a atitude dele.

“Se ele não podia pagar, então poderia me presentear com algo que coubesse no bolso dele. Me enganar jamais”, enfatizou. Após o episódio, Lekker optou por terminar o relacionamento que já estava balançado. “Nós já não estávamos 100%, eu sentia isso e acho que ele também. Eu tinha as minhas desconfianças com algumas situações, mas permanecia firme e me dedicando ao namoro. Depois disso eu terminei porque percebi que já não dava mais para continuar”, finalizou a influencer.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais