Entretenimento

Influenciadora com câncer terminal realiza sonho de se casar aos 17 anos

Isabel Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin em estágio agressivo; a doença não tem mais chances de cura e ela se trata com medicamentos paliativos

Da Redação

Isabel Veloso e Lucas Borbas se casarão no religioso no dia 22 de abril
Isabel Veloso e Lucas Borbas se casarão no religioso no dia 22 de abril
Reprodução/Instagram

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, se casou no civil com seu namorado Lucas Borbas no último sábado (13). A jovem comoveu a internet nas últimas semanas por compartilhar sua história vivendo com um câncer terminal.  

Essa é a segunda vez que Isabel luta contra a doença. Em uma postagem nas redes sociais, a influenciadora contou que seu primeiro diagnóstico veio em 2021. Ela conseguiu de tratar, se curou, mas o Linfoma de Hodgkin voltou agora em janeiro de 2024.

Atualmente, a doença está em estágio avançado, localizada no tórax e no pescoço, e não tem mais tratamento. Isabel, agora, usa medicamentos paliativos, que ajudam apenas a diminuir a dor que ela sente.

Em algumas entrevistas, ela contou que sempre teve o sonho de casar. Assim que ela e Lucas descobriram que o câncer dela não tem mais cura e que a jovem tem poucos meses de vida, os dois decidiram antecipar a cerimônia.

Agora, eles se preparam para o casamento religioso, que deve acontecer no dia 22 de abril. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais