Linha de Combate

Linha de Combate: acompanhe o novo programa policial da Band nas redes sociais

Página do Facebook dedicada ao reality show Polícia 24 Horas agora reúne o melhor conteúdo do Linha de Combate na plataforma

Da Redação

JP Vergueiro em ação no Linha de Combate
JP Vergueiro em ação no Linha de Combate
Reprodução/Instagram

Linha de Combate, o novo programa da Band com apresentação de João Paulo Vergueiro, marca presença no universo digital. Além de acompanhar as grandes ações das forças de segurança pela televisão, você também pode conferir as principais histórias da atração e conteúdos exclusivos nas nossas redes sociais. 

Novidade no Facebook: a página dedicada ao reality show Polícia 24 Horas agora reúne o melhor do Linha de Combate na plataforma. Perseguições policiais, resgates, negociação com sequestradores… Todos os vídeos e novidades do programa para você curtir, comentar e compartilhar. Não perca! Clique aqui para seguir o Linha de Combate. Já são mais 1,3 milhão de pessoas engajadas no Facebook.

O Linha de Combate também está no Instagram e no YouTube. Siga agora!

O Linha de Combate traz um olhar aprofundado sobre o trabalho das Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária, além de abordar o dia a dia intenso de bombeiros, médicos e enfermeiros. São profissionais que estão à serviço da sociedade e enfrentam situações de risco, perigo e muita adrenalina para defender os cidadãos.

O programa Linha de Combate vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.