Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem: "Estrela que brilhou muito aqui na Terra"

Eles estavam casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de um ano

Da Redação

Thales Bretas e Paulo Gustavo, em foto de arquivo Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo, em foto de arquivo
Reprodução/Instagram

Marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas fez uma homenagem ao ator e humorista, que morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Eles estavam casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de um ano. 

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão!”, escreveu Bretas em uma postagem no Instagram. 

Várias personalidades postaram homenagens ao artista de 42 anos, que causou comoção nacional e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter durante toda a última terça e nesta quarta (5). 

Leia a mensagem na íntegra: 

Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias...Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente... 

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos... 

A carreira de Paulo Gustavo

Nascido em 30 de outubro de 1978 em Niterói (RJ), Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros ganhou notoriedade no papel de dona Hermínia, inspirada em sua própria mãe. Ator e roteirista, foi um dos maiores humoristas do Brasil. Desde 2015, estava casado com o dermatologista Thales Bretas, com quem tinha dois filhos: Romeu e Gael, de um ano e meio.

Paulo Gustavo se formou em artes cênicas na Casa de Artes Laranjeiras e estreou no teatro em 2004 no espetáculo humorístico “Surto”, quando representou dona Hermínia pela primeira vez. O papel ganhou reconhecimento nacional na trilogia “Minha Mãe É Uma Peça” (2013). O terceiro filme, de 2019, levou 11,5 milhões aos cinemas e arrecadou R$ 138 milhões em 4 semanas.

O ator ainda participou dos programas “Minha Nada Mole Vida", "A Diarista", "Casos e Acasos" e "Sítio Do Pica-Pau Amarelo", todos na TV Globo, além do “Vai Que Cola”, no canal Multishow.

Zeca Camargo vê Paulo Gustavo como 'verdadeiro gênio' e 'inspiração'; assista

Mais notícias

Carregar mais