Masterchef

Ana Paula Padrão se declara para participante do MasterChef+: "Te amo"

Momento aconteceu enquanto Ana Paula Padrão citava as regras da prova de eliminação do MasterChef+ desta terça-feira (28)

Da redação, com MasterChef

Topo

Já é fato que o público está apaixonado pelos participantes do MasterChef+! Além de terem muita história para contar, eles estão contagiando a todos com o seu carisma — e nem Ana Paula Padrão escapa dessa. No episódio da última terça-feira (28), a apresentadora do talent show aproveitou para se declarar a um dos cozinheiros. 

Na eliminação, Ana Paula Padrão explicou aos competidores que eles teriam uma hora de prova. Brincando, Elisiário tentou convencer a apresentadora a dar alguns minutinhos a mais de cozinha. "Uma hora e dez, uma hora e quinze?", sugeriu o cozinheiro. "Não, uma hora", confirmou Fogaça.  

Ana Paula Padrão achou graça da situação e se declarou: "Eli, eu te amo. Eu já te amo." Neste momento, Elisiário caiu no riso e agradeceu ao carinho da apresentadora. Vale lembrar que, no episódio de estreia, Jacquin apontou que o professor aposentado era o galã da edição — nossos corações já foram conquistados! 

Irma aproveitou o momento para soltar um comentário inesperado. "Eu também quero ser amada!", disse a cozinheira para Ana Paula Padrão. A apresentadora mandou um beijo para ela e a chamou de "Barbie querida". Irma representando todos nós, não é mesmo? 

Tópicos relacionados